10 de outubro de 2013

Seguro viagem on-line. Antes de viajar nao esqueça de contratar.

No Brasil ou no exterior, seja para competir (esportes de risco ou não), passear, negócios ou estudo faça a cotação e contrate on-line seu seguro viagem em poucos minutos

Antes de viajar e de fazer as malas, garantir que tudo corra bem para evitar imprevistos é fundamental. Tão importante quanto pensar com cuidado sobre o destino, a passagem e a hospedagem, é também essencial fazer um seguro-viagem.

A Luma Seguros oferece a contrataçao  de maneira rápida e fácil, com apenas alguns cliques. Sempre focada em seus consumidores, a corretora on-line acaba de fechar  mais uma parceria para oferecer preços ainda mais competitivos. Agora é possível ter informações detalhadas sobre os diferentes planos para cada um dos cinco continentes do mundo, levando em consideração a cidade de destino. 

No site www.lumaseguros.com.br/seguro viagem o consumidor também encontrará outros meios de contato para tirar as dúvidas mais frequentes de quem vai viajar e pretende contratar um seguro, além de obter todas as orientações de como proceder em caso de um sinistro.  Para fazer a cotação, o interessado deve acessar o site da corretora e informar apenas o destino e o período da viagem. O cliente tem acesso à cotação de seguro no mesmo instante e a compra é realizada 100% on-line. O segurado recebe a apólice contratada via e-mail com todos os dados. 

Além das informações disponibilizadas na página, a Luma Seguros disponibiliza para seus clientes um suporte por telefone ou por chat para esclarecer dúvidas. As coberturas são mundiais, o atendimento é realizado em português e a companhia acompanha o caso desde o início até a sua resolução. O serviço de atendimento indica ainda especialistas conveniados em qualquer localidade. Dependendo do caso, o viajante não precisa arcar com os custos ou recebe o reembolso. Prevenir é a melhor saída Os valores das coberturas variam de acordo com o tempo de permanência e o destino escolhido. 

Para viagens internacionais, por exemplo, o seguro é muito importante. Geralmente, os custos de serviços na área de saúde são muito altos e há países em que o sistema público só atende quem tem o cartão de benefícios do governo. Quem viaja para os países da União Europeia, que seguem o Tratado de Schengen, a contratação de uma cobertura no valor de 30 mil euros é obrigatória. O plano garante auxílio médico em caso de acidente ou enfermidade, por exemplo.

Vale ressaltar que, para destinos fora do Brasil, o viajante deve contratar o serviço no país em que reside, ou seja, no local de origem da viagem, para onde o passageiro voltará caso ocorra alguma emergência.

Fazem parte do acordo do Tratado de Schengen: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Holanda, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Romênia, Suécia e Suíça.

Outros diferenciais do seguro viagem da Luma Seguros são:  plano para atletas amadores que viagem no Brasil ou exterior para competições, possibilidade de contratação para passageiros de até 90 anos e o custo altamente competitivo. O Seguro é garantido pela Porto Seguro Seguros.

Faça uma simulação para conhecer: www.lumaseguros.com.br/seguroviagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário