28 de agosto de 2013

Seguro Viagem

Muitas pessoas já estão começando a planejar as férias de final de ano. Passagens, hotéis e, cada vez mais, o seguro viagem faz parte dos itens que não devem ser esquecidos. Com base nas pessoas que contrataram seguros nos últimos 12 meses, foi elaborado o perfil do viajante que contrata o serviço. Os dados mostram que 55% dos segurados são homens contra 45% de mulheres, com média de idade de 28 a 35 anos. Os problemas mais comuns enfrentados pelos viajantes são os problemas estomacais, por causa do consumo de alimentos típicos das regiões que visitam e da água contaminada.

O turista está procurando cada vez mais o seguro viagem por perceber a importância de ter uma assistência qualificada em um país diferente. Há tratamentos em outros países que custam milhares de dólares e, se a pessoa não contratar um seguro, pode ter um grande problema financeiro.

O tempo médio de permanência dos turistas é de dez dias quando a viagem é para a Europa e cinco dias para a América do Sul. Com toda proteção que oferecem, os valores dos seguros, em média, são baixos: cerca de US$ 7 por dia para viagens ao continente europeu e de US$ 4 para a América do Sul. Além da assistência médica e odontológica, um seguro auxilia e cobre despesas com problemas de extravio de bagagens, atrasos e cancelamentos de voos, perda de documentos, entre outros.

>>> Veja quanto o custo o seguros para sua viagem: www.lumaseguros.com.br/viagem




Nenhum comentário:

Postar um comentário