24 de abril de 2013

A importância da assistência para viagem

Na euforia de viajar, seja a passeio, a negócios ou para estudar, a última coisa que passa pela cabeça é a possibilidade de ficar doente ou de ter algum acidente.  Mas, infelizmente, imprevistos são comuns em viagens. Uma simples torção de tornozelo pode lhe custar centenas de dólares em uma clínica particular.

 Além disso, é preciso levar em consideração possíveis desastres naturais, como os tornados que ocorrem sempre nos Estados Unidos. Assim, antes de embarcar para qualquer viagem internacional, é fundamental que se contrate um seguro de viagem para garantir segurança e comodidade. 
A Luma Seguros (www.lumaseguros.com.br/viagem), oferece o seguro de viagem e serviços de assistência 24 horas  Segurviaje garantido pela Mapfre e Brasil Assistência que são referência em assistência a pessoas, auxilia na estadia do turista, proporcionando ainda mais conforto, bem como ajuda para lidar com essas situações inesperadas.
Durante a viagem, o Segurviaje oferece produtos que incluem assistência médica; odontológica; farmacêutica; remoção inter-hospitalar; adiantamento de fundos; e assistência jurídica., incluem ainda a assistência em caso de perda e roubo de bagagem, ou mesmo perda de conexão por atraso de voo e serviços de concierge.

Para contratar on-line seu seguro viagem e receber seu certificado em seu e-mail em apenas alguns minutos acesse:
www.lumaseguros.com.br/viagem

Contrate on-line seu seguro viagem. Clique no banner.


Nenhum comentário:

Postar um comentário