23 de maio de 2012

Tokio Marine traz para o Brasil o musical The Blues Brothers


Seguradora patrocina espetáculo que será realizado de 23 a 26 de maio, em São Paulo

 
A Tokio Marine Seguradora está trazendo para o Brasil o espetáculo “The All-New Original Tribute To The Blues Brothers”, que terá apresentações de 23 a 26 de maio, na Via Funchal, em São Paulo. Depois do grande sucesso nos palcos dos Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia, é a vez dos brasileiros conferirem a premiada adaptação do filme “Os Irmãos Cara de Pau” (1980).
 
“Estamos orgulhosos de proporcionar ao público um espetáculo reconhecido internacionalmente e que garantirá uma noite incrível de clássicos da Soul Music e do Blues dos anos 60”, afirma o presidente da Tokio Marine, Akira Harashima,
 
Com investimento por meio da Lei Rouanet, a Companhia é a única patrocinadora do show. A fim de fomentar e difundir a importância do desenvolvimento cultural e também promover o bem-estar entre seus colaboradores, a Tokio Marine promoveu um concurso interno que teve como premiação ingressos para o espetáculo.  A companhia também presenteou os Corretores, seus principais parceiros de negócios, com convites, reforçando o relacionamento. 
 
Para a divulgação do musical, foram veiculados spots nas rádios Alpha FM e Eldorado FM, além de anúncios na Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário de São Paulo e Veja SP.
 
Agenda:
 
The All-New Original Tribute To The Blues Brothers
Data: 23 a 26 de maio
Horário: 22h
Local: Via Funchal
Endereço: Rua Funchal, 65, Vila Olímpia.
Mais informações: http://www.viafunchal.com.br/hotsite/blues_brothers
 
Sobre “The Blues Brothers”
 
O espetáculo, vencedor do prêmio britânico Bafta na categoria Best New Musical, começou sua vitoriosa trajetória de forma humilde, em 1991, em um bar em Brighton, na Inglaterra. Porém, seis meses depois já era encenado no badalado West End, em Londres. Previsto inicialmente para ficar em cartaz por apenas um mês, o espetáculo se manteve na cidade por 46 semanas e foi visto por mais de 150 mil pessoas, devido ao impressionante sucesso obtido.
 
Posteriormente o show também foi levado para os Estados Unidos, Japão, Austrália, Nova Zelândia e Europa, sempre com as casas de espetáculos lotadas e muito bem avaliado pela crítica. The All-New Original Tribute to The Blues Brothers é baseado no filme “Os irmãos Cara de Pau” (The Blues Brothers-1980). 
 
Até o exigente público da cidade norte-americana de Chicago , berço da Soul Music, se rendeu aos encantos da apresentação. A nova versão da premiada produção britânica, na estrada desde 2010, traz todos os momentos marcantes do show original, acrescida de novas danças, coreografias contagiantes, novo figurinos e um set list impecável.
 
A direção musical e a produção do show ficam por conta do cantor e músico britânico Brad Henshaw, que no espetáculo incorpora o personagem Jake Blues, enquanto Elwood Blues é vivido pelo cantor australiano Daniel Fletcher. Os atores contam com o talento de três cantoras e uma banda com direito a metais e toda a instrumentação típica da Black Music dos anos 60. 
 
O repertório do Show traz versões vibrantes de clássicos, como Soul Man, Land Of Thousand Dances, Everybody Needs Somebody To Love, Sweet Home Chicago, Think, Respect e Gimme some Lovin´, entre outros. O show tem aproximadamente duas horas.
 
Sobre a Tokio Marine
 
A Tokio Marine Seguradora S.A. e a Tokio Marine Brasil Seguradora são subsidiárias da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 39 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a maior do grupo nos países emergentes.

Clique no banner para simular e contratar seu seguro viagem on-line


Nenhum comentário:

Postar um comentário