20 de dezembro de 2011

MAPFRE ASISTENCIA conquista o Prêmio Melhor Seguradora de Viagem do Mundo


Concedido pela publicação britânica International Travel Insurence Journal, a honraria é considerada a mais importante da indústria do setor.

A MAPFRE ASISTENCIA, empresa do Grupo MAPFRE e que no Brasil é representada pela Brasil Assistência, foi agraciada com o prêmio mais importante de seu segmento de atuação no mundo: o ITIJ 2011 de Melhor Seguradora de Viagem do Mundo.

Criado em 1999 pelo International Travel Insurence Journal, a premiação elege, anualmente, as melhores empresas do setor de seguro de viagens, como empresas da assistência 24h, corretores, hospitais, funerárias e demais prestadores de serviços.

A MAPFRE ASISTENCIA recebeu este prêmio pelo reconhecimento do mercado mundial na inovação em produtos e processos, além de sua capacidade técnica e solidez financeira. A conquista é o resultado de 25 anos de atividades prestadas pela companhia.

E este reconhecimento internacional também está à disposição dos brasileiros, que por meio do Segurviaje/MAPFRE podem usufruir das mesmas vantagens e benefícios que renderam à empresa o título de Melhor Seguradora de Viagens do Mundo.

O produto possui diversos serviços e seguros, que se enquadram à necessidade de cada cliente. A cobertura de saúde garante assistência médica e odontológica, extensão hospitalar e reembolso farmacêutico. O produto ainda possibilita cobertura para morte acidental (24h por dia, durante toda a viagem), decessos e proporciona, inclusive, assistência jurídica mesmo fora do País, além de adiantamento de fiança.

Em caso de extravio das bagagens, o produto age na localização, encaminhamento e devolução ao cliente. Caso as malas não sejam encontradas, o viajante também tem direito a uma indenização suplementar a oferecida pela companhia aérea.

Outro diferencial que está à disposição do usuário para a solução de emergências (que eventualmente possam ocorrer durante o período de viagem) é o atendimento especial em português. Por meio de um serviço 0800 internacional, os brasileiros podem solicitar atendimento emergencial e tirar dúvidas sobre os serviços prestados em cada localidade.

Para mais informações acesse: www.lumaseguros.com.br/viagem

Um comentário:

  1. Anônimo6:07 PM

    Sem dúvida a melhor seguradora do mundo mesmo.

    ResponderExcluir