6 de setembro de 2011

Porto Seguro oferece “Descarte Certo” para equipamentos

Fonte: Revista Seguro Total
Segurados do Porto Seguro Equipamentos Portáteis –  Notebooks, Tablets, e Smartphones – poderão contar, a partir de agora, com um serviço exclusivo de descarte de eletroeletrônicos. O serviço inclui a retirada gratuita de equipamentos eletrônicos pela Descarte Certo, empresa especializada na coleta, manejo de resíduos e reciclagem de produtos eletroeletrônicos velhos ou sem condições de uso.

Para Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro, esta é uma ação que proporciona comodidade para os segurados, principalmente aqueles que querem contribuir com o meio ambiente, fazendo o descarte dos equipamentos de forma adequada. “Sabemos que aparelhos eletrônicos e equipamentos de informática concentram em sua fabricação metais pesados como chumbo, cobre e mercúrio, além de tóxicos como o níquel, que prejudicam a nossa saúde; por isso, a destinação correta é tão importante”, explica Frizzarim.

O serviço é válido para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, e tem o limite de utilização de até dois equipamentos por vigência. Entre a lista de portáteis contemplados pelo serviço, estão: celular e Smartphone, microcomputadores (CPU, mouse, teclado e monitor), impressora, fax, máquina fotográfica, filmadora, notebook, netbook, tablet e telefones.

Para solicitar a retirada do equipamento eletrônico, o segurado deve estar cadastrado no Portal do Cliente (https://wwws.portoseguro.com.br/novoportalsegurado/login.liv), incluir o produto Porto Seguro Equipamentos Portáteis e preencher o formulário indicado para o Descarte Certo.


Faça seguro do seu equipamento. Clique no banner para simular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário