19 de julho de 2011

PortoVias já pode ser acessado nas redes sociais

Fonte: Viver Seguro - Data: 18/07/2011

A Porto Seguro disponibiliza o aplicativo “PortoVias” para segurados e não segurados nas redes sociais. Agora, pela página do Trânsito+gentil no Facebook (www.facebook.com/transitomaisgentil) e no Twitter (@portovias_SP e @portovias_RJ), os usuários da Grande São Paulo e da região Metropolitana do Rio de Janeiro podem se cadastrar para consultar as condições gerais do trânsito nos mapas.

O aplicativo ainda permite gravar os principais trajetos do dia a dia para identificar qual o caminho mais rápido a seguir. Pelo Facebook, o usuário também pode interagir com outros seguidores da página, consultar e trocar informações sobre o trânsito de sua cidade. Com isso, o portal contribui para um ‘trânsito+gentil’, já que ao passar menos tempo no trânsito, o motorista fica mais tranquilo.

O PortoVias também está no Twitter (http://twitter.com/portovias_sp e http://twitter.com/portovias_rj). Por lá, os seguidores acompanham informaçõe sobre o trânsito em SP e RJ.

Pioneira no serviço de monitoramento de trânsito com o aplicativo PortoVias, a Porto Seguro colabora com informações em tempo real, com base nos dados dos seus mais de 400 mil carros rastreados. O serviço também disponibiliza informações climáticas e previsão do tempo como auxílio para encontrar o caminho mais rápido em determinado momento.

O usuário pode acessar o aplicativo via celular ou do seu computador. E quem é segurado também pode ligar para o PortoVias no 333-PORTO, opção 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário