1 de junho de 2011

Vantagens do seguro on-line

Os internautas já podem fazer seus seguros pela internet em minutos. A Luma Seguros oferece seguro viagem, para notebook, iPad, iPhone, smarphone, seguro carta verde, assistência 24 horas, residencial., Dpem e de automóvel totalmente on-line.

O serviço é apontado como uma nova ferramenta para o cliente reduzir custos e tempo na contratação.

Os seguros on-line serão grandes alavancadores desse mercado, e a projeção para os próximos anos é de um crescimento cada vez maior.

No site da Luma, é possível fazer a cotação (cálculo de valor do serviço) e compra de seguros considerados simples, como os de viagem, imóveis, equipamentos empresariais, notebooks e celulares.

Pela web o internauta pode fazer o orçamento e sua solicitação da apólice, que será emitida após seu pagamento.

Esse novo tipo de cliente não tem tempo de ir a corretora e está interessado principalmente na comodidade e na facilidade de ter um autosserviço à disposição, que pode ser feito em qualquer local e horário.

"Prático, rápido e fácil", define o empresário Carlos Eduardo da Silva, 30, dono de uma agência de viagens, sobre o serviço de seguro on-line.

Ele, que adquiriu seguro de um BlackBerry totalmente pela web, diz passar grande parte do tempo fora da empresa. O serviço on-line, afirma ele, é ideal porque exige o mínimo de deslocamento e de horas investidas na contratação.

Acesse o site http://www.lumaseguros.com.br/ e veja todos os produtos que oferecem cálculo e contratação online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário