9 de agosto de 2010

Segurviaje Mapfre em Bariloche prossegue até 20 de agosto

Fonte: Monitor Mercantil - Data: 09/08/2010

Proporcionar tranqüilidade e segurança para quem viaja a Bariloche é o objetivo da Ação Especial que o Segurviaje/Mapfre está realizando junto aos clientes que visitarem um dos principais destinos turísticos argentinos no inverno. O produto visa a oferecer serviços emergenciais de assistência 24h.
Até o próximo dia 20 de agosto, os clientes brasileiros que desembarcarem no local serão recepcionados no aeroporto por uma equipe do Segurviaje, que informa e tira dúvidas sobre como proceder em casos de emergências durante a estadia.A equipe conta ainda com o reforço de dois veículos, sendo um deles uma van, que auxiliam no atendimento emergencial aos turistas, como problemas com bagagens, acidentes ou enfermidades. Para o diretor do Segurviaje no Brasil, Marcello Diorio, "a iniciativa reforça o compromisso com os clientes e proporciona atendimento rápido e eficiente mesmo em um período onde o fluxo de viajantes é mais intenso". Ainda segundo o executivo, "por se tratar de um ambiente de clima frio e que envolve a prática de esportes no gelo, o número de atendimentos de emergência, derivados de torções e doenças respiratórias ocorrem em maior número, exigindo atenção especial da companhia para manter o alto padrão de atendimento oferecido em outras épocas do ano".
>>> Contrate seu SegurViaje na Luma Seguros, cálcule online e receba seu voucher em minutos pelo seu e-mail. www.lumaseguros.com.br?tipo=viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário