17 de março de 2010

Aplicativo para iPhone facilita a vida dos clientes.

Fonte: Rafael Caetano - Gerência de Canais Eletrônicos, Marketing da Produção e Marketing Direto

Para oferecer aos segurados a comodidade de aproveitar diversos serviços e benefícios de maneira mais prática, o Porto Seguro Auto lança o seu aplicativo para iPhone.

Por meio do recurso, clientes de automóvel que utilizam o aparelho podem, por exemplo:

• solicitar guinchos sem precisar ligar para a Central 24h;
• verificar o prazo de atendimento do guincho;
• consultar a relação de estabelecimentos credenciados que oferecem benefícios em todo o país; e
• saber como está o trânsito nas rotas cadastradas no portal ‘PortoVias’.

Confira todos os serviços disponíveis pelo aplicativo do aparelho:

  • Solicite um guincho: o segurado solicita o guincho sem precisar ligar para a Central 24hs Porto Seguro Auto.
  • Utilizando o sistema de GPS, o aplicativo envia os dados referentes à geolocalização do cliente à Central, que verifica o guincho que está mais próximo para prestar o atendimento.
  • Em quanto tempo o socorro chega: uma vez solicitado o guincho, o cliente também pode acompanhar a localização do veículo encaminhado para o atendimento e ter uma estimativa de tempo para chegada do socorro. O aplicativo envia os dados de localização do segurado via sistema, que atualiza as coordenadas de posicionamento do guincho, exibidas no sistema de GPS do iPhone.
  • Benefícios ao seu alcance: mostra no aparelho a relação completa de estabelecimentos credenciados onde os clientes podem aproveitar diversos benefícios, em todo o país. O aplicativo disponibiliza dois tipos de busca: por “Proximidade”, no qual o usuário obtém informações sobre os pontos mais próximos ao local onde está no momento da consulta; e “Filtrada”, na qual o segurado define os parâmetros para a busca, como Estado, cidade e bairro. Após a consulta, é possível, inclusive, traçar rotas para chegar ao estabelecimento,
    via GPS, ou verificar a localização no mapa.
  • Portovias: pelo aplicativo, o cliente configura seu login e senha de acesso ao Portal. Ao atualizá-lo, essas informações são enviadas pelo sistema, que atualiza as rotas cadastradas pelo usuário para que consulte, sempre que precisar, as condições de trânsito desses trajetos, em tempo real.

>>> Se você possui um iPhone, faça o seguro de roubo e furto do equipamento com garantia da Porto Seguro. Acesse: www.lumaseguros.com.br?tipo=smart

Nenhum comentário:

Postar um comentário