23 de julho de 2008

Assistência 24 horas sem seguro. Conheça.

Trata-se de serviço de assistência a veículos, de abrangência nacional,com diversos tipos de atendimento como reboque para acidentes, pane mecânica ou elétrica, pane sêca (falta de combustível), além de outros como reembolso de táxi ou até mesmo diárias de hotel, conforme o caso. O serviço é acionado através de 0800 com atendimento 24 horas.

Para obter as informações completas de serviços e limitações, consulte o link abaixo onde você terá as Condições Gerais do produto:

http://www.lumaseguros.com.br/infoassist.htm

Para contratar o produto, você deve realizar o cálculo no site, informando o tipo de seu veículo e obtendo assim o custo anual. Em seguida, clique no botão para preencher o formulário de contratação com seus dados e os dados do veículo (tenha em mãos seus documentos e os do veículo).

Ao final do preenchimento do formulário você poderá optar por pagar em até 3 arcelas através de boleto bancário, ou através do sistema pagseguro, onde você pode pagar via cartão de crédito). Para pagamentos através de cartão de crédito, você também poderá parcelar o custo anual do serviço, porém neste parcelamento incidirá juros.

O serviço poderá ser utilizado a partir do dia seguinte (dia útil) à confirmação do pagamento (normalmente a confirmação ocorre no dia útil seguinte ao pagamento).

Se o produto é o que você procura, não perca tempo, acesse o link abaixo, preencha o formulário e contrate agora!

http://www.lumaseguros.com.br/calcassist.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário