18 de dezembro de 2007

Porto Seguro firma parceria e investe na segurança de seus clientes

Fonte: Seguros.inf.br - Data: 17.12.2007


Segurados da companhia passam a ter 15% de desconto na compra de automatizadores de portões; Esta iniciativa proporciona mais comodidade e segurança.

Para proporcionar mais comodidade e segurança aos segurados, o Porto Seguro Auto acaba de firmar parceria com a Peccinin para oferecer aos seus clientes 15% de desconto na aquisição de automatizadores de portões. Assim, os segurados que moram em casas, fora de condomínios, reduzem a exposição e o risco de abordagem com o portão automatizado, já que evitam sair de seu carro para abrir e fechar o portão.

Segundo Luiz Pomarole, vice-presidente da Porto Seguro, esta parceria segue a filosofia de Proteção Total da companhia, cujo objetivo é amparar o segurado antes, durante e depois de qualquer ocorrência. "O princípio básico é que as pessoas contratam a apólice de seguro, que cobre colisão, incêndio e roubo, mas jamais desejam usá-la. Assim, passamos a ser pró-ativos, oferecendo produtos, serviços e descontos para ajudar o cliente a se prevenir contra roubos, furtos e acidentes", explica.

Além do desconto, outro familiar, como o cônjuge ou o filho do segurado, ganha um controle remoto (TXT) adicional. Os distribuidores autorizados da Peccinin podem ser encontrados nas seguintes cidades do Estado de São Paulo: São Paulo (Capital); Campinas; Ribeirão Preto; Mogi-Mirim; Mogi-Guaçú; Bragança Paulista, Hortolândia; Vinhedo; Barueri e Osasco.

Para consultar endereços, basta acessar: www.portoseguro.com.br ou ligar 333-PORTO.
Consulte também alarmes residenciais monitorados em www.lumaseguros.com.br?tipo=alarmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário