26 de setembro de 2006

Ituran+, o produto que revolucionará o segmento de seguros

Fonte: SEGS.COM.BR - Data: 26/09/2006

Atenta às oportunidades de mercado, Ituran do Brasil, uma das maiores empresas de monitoramento veicular do país, lança um produto inovador destinado a veículos que, por algum motivo, ainda não têm cobertura de seguro. Trata-se do Ituran+, uma garantia que permite ao cliente receber 100% do valor do veículo, de acordo com a tabela Fipe, caso o mesmo não seja recuperado pela empresa.
O novo produto é resultado de uma parceria entre a Ituran, com sua expertise no segmento de monitoramento veicular, e a Mapfre Seguros, que responderá pela indenização ao cliente. No Brasil apenas 30% dos veículos são segurados. Com base nesta informação, profissionais da Ituran dedicaram-se ao desenvolvimento do novo produto. A segunda fase foi dedicada a encontrar no mercado segurador um parceiro que aceitasse o desafio que o produto requer. A Mapfre, uma das maiores Seguradoras do mundo e com forte presença no mercado brasileiro demonstrou disposição em inovar, o que viabilizou o lançamento do Ituran+.
Os diferenciais
O Ituran+ chega ao mercado para atender os 70% dos proprietários de veículos que não fazem seguro e, por se tratar de uma garantia, seu preço varia de acordo com o modelo e o valor do veículo, podendo ser até 90% mais barato do que um seguro completo.
A comercialização do produto será feita exclusivamente por corretores de seguros cadastrados na Ituran e a cobertura é válida em todo território nacional.
Para o cliente ter acesso à garantia, em primeiro lugar deverá comunicar a Ituran imediatamente. Se o veículo não for localizado, a Ituran acionará a Mapfre e um despachante da Seguradora entrará em contato com o cliente para solicitar a documentação necessária. Após a entrega dos documentos, o cliente será indenizado em um prazo de até 5 dias úteis.
O Ituran+ chega ao mercado para completar o portfólio de produtos da empresa. "A Ituran aliou as vantagens da melhor tecnologia em monitoramento e o alto índice de recuperação de veículos para oferecer um produto aos clientes que não abrem mão da cobertura de seu patrimônio", enfatiza Elaine Vilela, diretora de Marketing da Ituran.
Sobre a Ituran
A Ituran é uma multinacional israelense, que atua no Brasil e em outros países do mundo como Israel, Estados Unidos e Argentina, no segmento de monitoramento veicular. A companhia chegou ao país em 2000 e, desde então, continuou crescendo, somando hoje mais de 130 mil clientes no Brasil e 450 mil no mundo.
A Ituran possui o mais moderno e eficiente sistema de rastreamento e recuperação de veículos em caso de roubo ou 8.500 veículos.


>>> A Luma Seguros é credenciada Ituran. Visite nosso site para saber mais e contratar o Ituran com seguro: www.iturancomseguro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário