7 de julho de 2006

Empresa de rastreamento divulga ranking de veículos e cargas roubadas

Fonte: CANAL DO TRANSPORTE - Data: 07/07/2006

A Gabrer Rastreamento divulgou um ranking dos veículos de passeio, caminhões e cargas mais roubadas durante o prmeiro semestre de 2006. Os números são baseados no universo de clientes da empresa, que já ultrapassam 35 mil veículos monitorados.

Ranking

Em relação às cargas mais roubadas no primeiro semestre, combustível liderou, seguido por alimentos; metais (cobre); munck; material de construção; sucata (metais); equipamentos eletrônicos e peças automotivas. Já os locais mais perigosos, na estrada ou cidade, a rodovia Anhangüera (Sumaré) teve o maior número de ocorrências, seguida por marginal Tietê (SP); Guarulhos (SP); Ribeirão Preto (SP); marginal Pinheiros (SP); via Dutra x Fernão Dias/Guarulhos (SP); região do ABC/SP; Zona Sul da capital paulista; Campinas (SP) e região Sul do País (Paraná). Por fim, entre os crimes mais praticados no perído, destacaram-se roubos de carga; do próprio cavalo mecânico; de veículo de passeio e com retenção do motorista, respectivamente.

- De acordo com o levantamento da Graber, o VW Gol geração III foi o veículo de passeio mais roubado no período, seguido por Uno; Palio; Palio Weekend; Corsa; Corsa Sedan; Golf; Fox; Parati e Peugeot 206. Já o ranking dos dez tipos de caminhões mais roubados no semestre foi liederado pelo Mercedes Benz 1620; seguido por VW 18.310; Scania 112; Scania 113; Mercedes-Benz 1935; Mercedes-Benz 1934; VW 23.220; VW 23.100; Mercedes-Benz 1513 e Volvo 12-360.

>>> Faça a cotação do seguro auto no site na Luma Seguros. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário