28 de março de 2006

Ituran: melhor tecnologia em rastreamento

Fonte: SEGS.COM.BR - Data: 28/03/2006
Sônia Tamer - Cida Pacheco


Pelo segundo ano consecutivo, a Ituran do Brasil, receberá o "Prêmio Segurador Brasil 2006" na categoria "Mérito na Prestação de Serviços", pela sua atuação no mercado brasileiro e a melhor tecnologia em rastreamento. A indicação do Prêmio Segurador Brasil, foi feita á Ituran pelo seu destaque em 2005 quando consolidou sua posição no mercado. A empresa que está no Brasil há 5 anos, fechou o ano de 2005 com mais de 6.400 carros recuperados o que representou uma economia de R$ 260 milhões para as Seguradoras entre veículos e cargas. Além disso, registrou a marca de mais de 110 000 usuários, firmando inúmeras parcerias de sucesso .

Cabe destacar as inúmeras ações inovadoras que são a marca registrada de uma empresa dinâmica e moderna. Entre elas a preocupação constante com seus clientes disponibilizando cada vez mais serviços para melhor atende-los. Ou ainda, seu envolvimento e participação na sociedade com projetos que vão desde o apoio á casa Hope, à patrocínios e parcerias com entidades ligadas ao segmento automotivo, de Seguros e Esportivo .

A entrega dos prêmios, na terceira edição do Prêmio Segurador Brasil, contará com a presença das principais lideranças e empresas dos setores de Seguro, Previdência e Capitalização, e será realizada a partir das 19h30 no dia 28 de março de 2006, no Buffet Baiúca/Oscar Freire, em São Paulo, durante recepção/jantar para cerca de 400 convidados.

"Esse prêmio é uma forma de reconhecimento do mercado ao nosso trabalho do dia-a-dia. Esse princípio de respeito cria um tipo de vínculo entre a empresa e seus clientes, que é muito eficaz e produtivo", afirma Elaine Vilela D'Aquino, diretora de Marketing da Ituran do Brasil.

Sobre a Ituran:

A Ituran é uma multinacional israelense, que atua no Brasil e em outros países do mundo como Israel, Estados Unidos e Argentina, e opera no setor de rastreadores terrestres. A companhia chegou ao Brasil em 2000 e, desde então, não parou mais de crescer. A um ritmo de 5 mil novos clientes por mês, a empresa conta hoje com mais de 100 mil usuários no país e 400 mil no mundo.

A empresa faz parte do grupo TELERAN, um dos maiores conglomerados da indústria eletrônica de Israel. Desenvolvido inicialmente para fins militares, o dispositivo para localizar pilotos da força aérea se mostrou extremamente eficaz quando utilizado em áreas urbanas, na proteção de veículos, mercadorias, segurança pessoal e gerenciamento de frotas.

O sistema de radiocomunicação digital possui antenas próprias espalhadas em diversos pontos da cidade, o que possibilita rastrear e localizar em tempo real, e com precisão. Tecnicamente falando, a Ituran tem uma performance superior ao GPS - satélite para aplicações em áreas de grande adensamento urbano, porque possibilita a localização em ambientes fechados ou cobertos.

Os dispositivos instalados no carro ficam totalmente ocultos e são captados por uma Central de Operações que funciona 24 horas por dia. Isso inclui o Botão de emergência que pode ser acionado rapidamente. Equipes especializadas ficam de prontidão em vários pontos da cidade para prestar socorro imediato ao usuário. Essa estrutura conta com viaturas, motos, helicópteros e profissionais altamente treinados para oferecer um tratamento diferenciado aos seus clientes.

Os clientes Ituran contam ainda com um leque de serviços agregados que oferecem mais tranqüilidade para o dia a dia dos seus usuários. É o caso do AutoBusca e o AutoBusca Família (para quem tem mais de um carro), que permite localizar o seu carro, via Internet. O MeLeva, é um serviço que direciona, via telefone, o cliente até o local desejado, fornecendo ainda informações e indicações (inclusive por e-mail) sobre estabelecimentos como restaurantes, cinemas, bares e casas de shows em uma determinada região.

Outros serviços estão sendo lançados, como o Lado a Lado, caso você se sinta ameaçado por qualquer motivo pode acionar a Equipe Pronta Resposta, e o AutoSaúde, serviços médicos em casos de emergência/urgência. A Ituran tem também o LAP, um localizador e alarme pessoal ou de cargas.


>>>>>> Ituran em promoção na Luma Seguros. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário