30 de novembro de 2005

Alerta!!! - Nova forma de assalto.

Fonte: recebido por e-mail - Data: 30/11/2005

Atenção galera: "Olho vivo e pé ligeiro!"
Bandidos estão dando de 10 a 0 em criatividade em nós e na Polícia.
Vejam como o ladrão brasileiro é criativo.
Você e seus amigos estão num bar, batendo papo, tomando uma cervejinha e se divertindo. De repente, chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro. Você, bastante solícito, vai e, ao chegar ao seu carro, anunciam o assalto e levam seu carro e seus pertences. E ainda tem sorte se não levar um tiro...
Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu três pessoas envolvendo a mesma história.

Repasse esta notícia para alertar seus amigos...não custa nada prevenir, a solução em caso semelhante é não sair sozinho, chame alguns amigos para ir junto, e de longe verifique se é verdade.
Mensagem recebida de uma amiga que trabalha no "Atendimento 190"

CUIDADO!!
Nova forma de assalto pra quem sai muito, principalmente à noite, se liguem!!! Nova forma de assalto.
Aqueles garotos que limpam o vidro dos carros nos semáforos de trânsito jogam um spray no pára-brisa, você liga o limpador, e... Sabe o que é o spray?
Um tipo de solvente que derrete a borracha do limpador e o vidro fica todo preto; você não enxerga nada e pára o carro. Os bandidos, que estão esperando mais à frente, identificam o seu carro como um potencial "cliente", e... Você é assaltado!!!
Ou seja: se jogarem qualquer spray no seu pára-brisa, não ligue o limpador; vá até o posto de gasolina mais próximo e limpe o vidro com água e sabão.

Passe isso adiante, afinal você pode ajudar um amigo a não ser a próxima vítima...

Faça o seguro de automóvel na Luma Seguros. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário