19 de outubro de 2005

Fácil e seguro

Fonte: rtjsa - Data: 19/10/2005

O transporte de mercadorias sempre foi uma das principais preocupações para as empresas. Isso porque grande parte delas depende da entrega e reposição de produtos para garantir o funcionamento normal de seus negócios. Especialmente as pequenas e médias empresas estão mais vulneráveis aos riscos associados ao transporte de cargas. Para este segmento a Porto Seguro Seguros lançou o seguro Transportes Mais Simples.

Segundo Adilson Neri Pereira, diretor de Transportes e Ramos Elementares da Porto Seguro, o Transportes Mais Simples tem as condições de contratação facilitadas para atender as pequenas e médias empresas que atuam nos segmentos da indústria, comércio e serviços. "O produto traz alguns diferenciais, como seguro personalizado por segmento de cargas e custo anual de acordo com a mercadoria segurada, o que diminui o valor do seguro para as empresas", afirma Adilson.

O Transporte Mais Simples garante ainda dispensa da comunicação de embarques (averbação); limite máximo de Indenização conforme o perfil do risco; maior agilidade no processo de análise e emissão de propostas; cobertura em caso de acidentes com colisão, capotagem, tombamento, incêndio, inundação; roubo oriundo de assalto à mão armada ou desaparecimento de carregamento total, entre outros.

Mais Informações sobre Seguro Transporte. Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário