5 de agosto de 2005

Porto Seguro oferece diagnósticos mecânicos gratuitos em centro especializado em motocicletas

Fonte: Revista Cobertura - Data: 05.08.2005

A seguradora Porto Seguro oferece novos benefícios no seguro para motos acima de 200cc. O atendimento é feito no Centro Técnico para Motociclistas Johnnie Wash*. Lá, os segurados podem realizar serviços gratuitos como diagnóstico do sistema de freios e direção, e revisão do sistema elétrico e de luzes.

O Centro Técnico também possibilita aos clientes realizarem uma série de serviços com descontos que variam de 5% a 20%, com condições de pagamento facilitado.

Segundo Luiz Pomarole, diretor de automóvel da Porto Seguro, quem contrata um seguro de moto com a empresa também pode usufruir do Porto Socorro Básico. `Com o Porto Socorro, o cliente tem à disposição serviço 24 horas de guincho, assistência de falha mecânica, elétrica, pane seca (falta de combustível), serviço de chaveiro e troca de pneus`, diz Pomarole.

`O cliente também pode usufruir dos Serviços à Residência. mão-de-obra gratuita para reparos hidráulicos e elétricos, desentupimento, substituição de telhas e serviço de chaveiro`.

Os serviços/benefícios estão vinculados ao tipo de cobertura, veículo, modelo, ano, limites de utilização, região de contratação e residência habitual do segurado, exclusivos para pessoa física.

Mercado crescente

O mercado de motocicletas continua em alta. Estima-se para 2005 o numero recorde de 1,146 milhão de motos produzidas, atingindo um crescimento de 7% em relação a 2004. Seguindo esta tendência, possivelmente em 2006 o número de motos vendidas será maior que o de carros.

Até maio deste ano, segundo dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), já foram vendidas mais de 35 mil motos com mais de 200cc. Isso contando apenas as marcas Honda e Yamaha, as mais vendidas no Brasil.

*O Centro Técnico para Motociclistas Johnnie Wash fica na rua Dr. Cardoso de Melo, 570 - Vila Olímpia ? São Paulo/SP. Telefone: (11) 3044-1195 e 3044-1553.

Nenhum comentário:

Postar um comentário