12 de abril de 2005

Seguro de franquia, franquia reduzida e descontos na franquia... Como pagar menos na hora do sinistro.

Conheça algumas alternativas para reduzir a sua participação na hora do sinistro.
Como todos sabem, quando ocorre um acidente com perda parcial no veículo o segurado participa do prejuizo através da franquia. O valor da franquia varia de veículo para veículo e de companhia para companhia. Porém existem algumas alternativas para minimizar ou mesmo anular o desembolso da franquia na hora do sinistro. Para que isso seja possível é necessário a contratação de cláusulas especiais na apólice. Veja abaixo as opções:
Na maioria das seguradoras é possível contratar a franquia reduzida - franquia com valor equivalente à metade do valor da franquia normal.
A Real seguros oferece, além da possibilidade da franquia reduzida, um desconto de 30% no valor da franquia para apólices que possuam a cláusula de despesas extraordinárias (Cláusula que contempla um valor adicional de 10% da indenização, limitado a R$ 1.500,00 em caso de Perda Total do Veículo).
A Porto Seguro, oferece a cláusula 97, que em caso de sinistro indenizável de perda parcial - aquele em que você vai utizar o seguro e vai pagar a franquia - isenta o segurado do pagamento da mesma.
Para todas as opções acima, há cobrança adicional no custo do seguro, e para a inclusão em apólices já vigentes é necessário a realização de vistoria prévia.
Para maiores informações fale com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário